Para alugar um carro connosco, o condutor deve ter pelo menos 21 anos de idade e possuir uma carta de condução com um mínimo de 3 anos. Condutores com 19 a 21 anos terá uma taxa adicional. Se não cumprir estes critérios, contacte-nos através do e-mail be4utifulmadeiracar@gmail.com para obter mais assistência.
Forneça-nos uma carta de condução válida e um passaporte ou documento de identificação. Não podemos alugar-lhe um automóvel sem o documento físico da carta de condução na sua posse, a menos que tenha um documento oficial de substituição emitido pelas autoridades competentes.
A cobertura do seguro não se estende a casos de negligência, que podem incluir:
Em caso de danos no veículo, deve contactar-nos imediatamente com fotografias do veículo e com informações sobre o local e as circunstâncias do acidente. Se o acidente envolver outros veículos, deve avisar imediatamente a polícia e a nossa empresa. Não assine nenhum documento sem a nossa autorização. Não se esqueça de registar os números das matrículas, as informações da apólice de seguro e os dados de contacto de todos os condutores envolvidos. Caso não siga estas indicações o seguro SCDW não poderá ser accionado.
Para obter assistência, contacte-nos através do WhatsApp ou do e-mail.
Não é necessário um cartão de crédito para efectuar a reserva. O pagamento total e caução pode ser efectuado no momento da recepção do veículo, em dinheiro ou com cartão (débito ou crédito).
Em geral, não é exigido qualquer depósito ou franquia, com excepção das seguintes circunstâncias específicas:
Aeroporto da Madeira:
Por favor, indique a sua hora prevista de chegada e não a hora a que espera estar fora do aeroporto. Além disso, inclua o número do seu voo no nosso formulário para que possamos monitorizar a sua chegada e possíveis atrasos. Para a entrega, recomendamos que a marcação seja feita 2 horas antes da partida do seu voo.
Procedimento de recolha e entrega no aeroporto:
Uma vez que não dispomos de um escritório no aeroporto, um dos nossos agentes encontrar-se-á consigo fora da área de chegadas. O carro será estacionado no parque de estacionamento das chegadas. Para a devolução, forneceremos instruções sobre onde deixar o carro e as chaves.
Hotel ou Airbnb:
Seleccione o seu hotel ou zona de alojamento na nossa lista e indique o nome e/ou endereço do hotel na secção de notas do formulário de reserva. Um agente encontrar-se-á consigo na recepção do hotel, com o carro estacionado no exterior. Por favor, note que podem ser aplicadas taxas de localização.
Se o seu voo se atrasar, informe-nos o mais rapidamente possível sobre as alterações, para que possamos providenciar um agente para o receber no aeroporto. Poderão ser aplicadas taxas adicionais se chegar num voo nocturno (por exemplo, uma taxa de 35 euros).
Iremos monitorizar a sua chegada e estaremos atentos caso não consiga chegar à Madeira como planeado. Por favor, contacte-nos o mais rapidamente possível para nos actualizar sobre a sua nova data e hora de chegada.
Se pretender manter a sua reserva, forneça-nos as informações do seu novo voo e reservaremos a viatura para si. O preço da reserva inicial permanecerá o mesmo, embora possam ser aplicadas taxas adicionais em circunstâncias como a chegada de um voo nocturno (por exemplo, uma taxa de 35 euros).
Se preferir cancelar a sua reserva, informe-nos desse facto.
Sim, apesar de não dispormos de um escritório no aeroporto, um dos nossos agentes estará à sua espera no exterior da zona de chegadas. Fornecer-lhe-emos as informações de contacto e o nome do agente responsável pela entrega da viatura. Tenha em atenção que as entregas nocturnas implicam custos adicionais.
Sim, pode devolver a viatura a essas horas. Daremos instruções sobre onde estacionar o carro e onde deixar as chaves quando levantar o veículo.
Para reservar um automóvel, utilize o nosso sítio Web, uma vez que não aceitamos reservas por telefone ou correio electrónico. Siga estes passos simples:
O processo é rápido e simples!
Ao submeter a sua reserva, receberá um e-mail automático do nosso sítio Web com um resumo da sua reserva e um número de encomenda. No entanto, esta mensagem não confirma a sua reserva.
Receberá outro e-mail automático no prazo de 48 horas, notificando-o do estado da sua reserva - "confirmada" ou "cancelada".
Se não receber esta mensagem de correio electrónico, contacte-nos directamente através do endereço be4utifulmadeiracar@gmail.com. Não se esqueça de verificar a sua pasta de spam!
tomated email within 48 hours, notifying you of the status of your booking—either "confirmed" or "canceled."
If you don't receive this email, please contact us directly at be4utifulmadeiracar@gmail.com. Don't forget to check your spam folder!
Se precisar de cancelar a sua reserva antes da data de chegada, contacte-nos o mais rapidamente possível para que possamos disponibilizar o carro a outros.
Uma vez que não são necessários pagamentos online para efectuar a reserva, não são cobradas taxas de cancelamento.
No entanto, se já tiver levantado a sua viatura, efectuado o pagamento e decidir devolvê-la antes do previsto, a nossa política é de não reembolso.
Se pretender alterar a sua reserva, efectue uma nova reserva no nosso sítio Web e solicite a anulação da reserva actual. Tenha em atenção que os preços variam consoante a estação do ano, pelo que, se as suas alterações resultarem numa diferença de preço, será aplicada a tarifa aplicável no momento da sua alteração.
Sim, pode prolongar o seu contrato de aluguer. Entre em contacto connosco por correio electrónico ou por telefone para se informar sobre a possibilidade de manter o veículo por um período mais longo. Em seguida, marcaremos uma reunião para efectuar o pagamento adicional.
O cliente deve devolver o veículo com a mesma quantidade de combustível que tinha quando o recebeu. Se o nível de combustível for inferior no momento da devolução, ser-lhe-á cobrada a diferença.
Sim, cobramos taxas fora do horário de expediente. Para recolhas ou entregas entre as 21h (21:00) e as 8h (08:00), será aplicada uma taxa adicional de 20 euros.
Sim, cobramos taxas de localização da seguinte forma:
Aeroporto: €20
Hotel fora do Funchal: €35
A empresa reserva-se o direito de recuperar o veículo e de rescindir o contrato se for confirmada a utilização indevida do veículo ou se for apresentada uma queixa às autoridades competentes por comportamento irregular.
telemóvel: 00351 912 751 500 (whatsapp)
email: be4utifulmadeiracar@gmail.com
WhatsApp us